Aditamento do Regulamento Associação Alameda Gabriel


Motivo do aditamento: conforme regulamento disponível no site: www.gabrielpro.com.br/regulamento na cláusula 3.5 o programa poderá oferecer ações aceleradoras a partir de dinâmicas propostas e divulgadas através dos canais de comunicação do programa e nas lojas participantes.

Através deste aditamento a ação aceleradora tem como objetivo promover experiência para participantes do programa desde que estejam com o cadastro e regulamento validado da 5ª Temporada, disponível desde 1º de julho de 2020.

A promotora do Programa Gabriel Pro é a Associação Alameda Gabriel, com endereço na Rua Cônego Eugênio Leite, 433 – conjunto 2 – Pinheiros – São Paulo – SP – CEP 05414-010, inscrita no CNPJ/MF sob o número 05.609.384/0001-68, doravante referida apenas como “PROMOTORA”.

Os participantes do programa aptos a participar serão denominados no aditamento como “SELECIONADOS”.

A organizadora e gestora desta Edição do Programa Gabriel Pro é a DPTO. Comunicação LTDA. (CNPJ nº 60.264.702/0001-04), doravante referida apenas como “GESTORA”.

O Programa Gabriel Pro é um programa de relacionamento destinado a Especificadores conforme definidos no item 2 do regulamento, disponível no site www.gabrielpro.com.br/regulamento, que conta com a participação das lojas associadas da Promotora que voluntariamente aderiram ao Programa ou vierem a ele aderir ao longo desta Edição (“Lojas Participantes”).

A natureza do programa de relacionamento se dá no ambiente das lojas participantes do programa, considerando suas lojas físicas, encontros e eventos promovidos, e os seus ambientes digitais.

QUEM PARTICIPA
Todos os especificadores devidamente cadastrados no Gabriel Pro que já validaram o regulamento da 5ª Temporada do programa disponível no site www.gabrielpro.com.br desde 1º de julho de 2020 e cadastrados até o término desta edição em 30 de junho de 2021.

PERÍODO DA AÇÃO

15 de janeiro de 2021 a 25 de janeiro de 2021

QUEM GANHA

Durante o período da ação, os participantes que divulgarem o Gabriel OFF em seu Instagram, seja no feed ou no stories, e marcarem o perfil do Instagram do Gabriel Pro (@gabrielpro.oficial) e da Alameda Gabriel (decoralamedagabriel) ganham 5.000 (cinco mil) pontos de bônus no Gabriel Pro.

É necessário um post em seu perfil do Instagram. Caso o profissional não marque o perfil do Instagram do Gabriel Pro e Alameda Gabriel, o bônus são será computado.

Também é necessário o profissional escrever ou falar a seguinte frase:

"Gabriel OFF - Descontos e condições exclusivas até dia 15 de fevereiro".

DESCRIÇAO DOS PRÊMIOS

Bônus de 5.000 (cinco mil) pontos no Gabriel Pro, válidos para a 5ª Temporada.

CONDIÇÕES GERAIS

É necessário que o profissional siga os perfis do Gabriel Pro e Alameda Gabriel no Instagram: @gabrielpro.oficial @decoralamedagabriel respectivamente. Ao fazer o post, pode ser no feed ou no stories, deve marcar os dois perfis. Também é necessário o profissional escrever ou falar a seguinte frase: "Gabriel OFF - Descontos e condições exclusivas até dia 15 de fevereiro".

Caso o participante não marque os dois perfis ou não fale ou escreva a frase obrigatória, os pontos não serão computados.

Não valem perfis fakes nem de pessoas que não sejam cadastradas no Gabriel Pro.

O bônus será válido apenas uma única vez por CPF.

O Gabriel Pro e Alameda Gabriel farão repost em seus perfis do Instagram @gabrielpro.oficial @decoralamedagabriel . Caso seja de interesse da Promotora utilizar a imagem dos vencedores, estas poderão fazê-lo, sem custo para a Promotora e desde que para divulgar a promoção, no período de um ano a contar da data da apuração.

A premiação não poderá ser trocada por dinheiro ou outro bem de igual valor.

As questões ou divergências não previstas aqui serão resolvidas de forma irrecorrível pelo Gabriel Pro. Todos os critérios descritos no regulamento do programa Gabriel Pro são válidos neste aditamento.

A qualquer momento por motivos de força maior da natureza, quebra de contrato, reforma, modelo de negócio, ou qualquer outro motivo não descrito, a Promotora e a Gestora do programa podem alterar o parceiro da experiência da ação aceleradora, bem como o modelo do aparelho celular, sem aviso prévio.

As questões ou divergências não previstas neste regulamento serão resolvidas de forma irrecorrível pela Promotora e a comissão constituída para tais fins.

Fica desde já eleito o foro da Comarca de São Paulo para solução de quaisquer questões referentes ao regulamento do presente programa.