Uma experiência gourmet
exclusiva na sua casa.

Você escolhe entre uma caixa de ingredientes selecionados para cozinhar em casa ou o chef que irá mandar o jantar pronto para você.

Caixa 1: Menu Inverno

Ingredientes para preparar fondue de queijo feito com grappa e cogumelo porcini. De sobremesa, fondue de chocolate com creme de avelã acompanhado de deliciosas guloseimas.

Caixa 2: A Casa do Porco

Corte de carne para grelhar, linguiça artesanal de porco caipira, o famoso torresmo "porcopoca", presunto real rueda, mortadela real rueda, pão de fermentação natural da casa, pimenta dedo de moça, compota de cebola com bacon e a célebre pancetta com goiabada, além da banha de porco para as frituras que acompanha cachaça da lage.

Caixa 3: Dona Onça

Produtos para serem finalizados em casa: fusilli para 2 pessoas, 2 molhos, 2 conservas: sardinha e polvo, e cachaça.

OU

Chef 1: Rodrigo Oliveira, Mocotó

Cubinhos de tapioca com queijo de coalho, servido com molho de pimenta agridoce como entrada. Baião de Dois completo mais duas guarnições. De sobremesa, Pudim de Tapioca, com calda de coco queimado e coco crocante. Ou Moqueca Sertaneja com cozido de caju, banana da terra, maxixe, abóbora e folhas da horta, servida com mix de arroz e farofa crocante de castanha e coco queimado. Para sobremesa, mousse de chocolate com cachaça artesanal envelhecida em bálsamo.

Chef 2: Janaina Rueda, Dona Onça

Bolinho de espinafre ou de carne, como entrada. The modernist galinhada com quiabo e gema de ovo curada para prato principal. E de sobremesa, trio elétrico (pudim, quindim e brigadeiro).

Chef 3: Juraci Pereira, Aya Japanese Cuisine

Omakasse: couvert, entrada fria, mais dezesseis sushis variados, entre peixes e iguarias, um pequeno prato quente e uma deliciosa sobremesa.

Quem pode ser o Grand Chef?

Os 20 profissionais que comprarem no maior número de lojas durante o mês e que tiverem no mínimo 50.000 pontos. Os primeiros do ranking ainda podem escolher qual prêmio ganhar entre todos os aceleradores do mês.